20160708_143823

Dia 4 – Lake Turgoyak

Dia 04 dedicado ao saudável exercício do ócio. Depois de dois dias puxados, hoje foi dia de deixar as motos na garagem e recuperar o esqueleto. Até pensamos em sair e procurar carne e acessórios para a estréia da churrasqueira à beira do lago, mas diante do calor desértico que estava reinando, desistimos da ideia e resolvemos passar o dia candidamente sentados à beira do lago ajudando a diminuir o estoque de cerveja do estabelecimento e se empanturrando de qualquer coisa que saísse da cozinha local.

O hotel em que ficamos parece uma daquelas colônias de férias americanas que apareciam nos filmes da série “sexta-feira 13” na década de 80. Construções rústicas a base de madeira, e o povo se esbaldando com o calor à beira do lago. O pitoresco no restaurante era que os peixes do cardápio estavam nadando em pequenas espécies de piscinas que ficavam no deque do restaurante. Havia um rapaz que, após o pedido do cliente, aparecia com uma rede para escolher o bicho que ia para a panela ou frigideira.

Destaque para a recorrente simpatia do pessoal do restaurante, que a exemplo da noite anterior, não mediu esforços para nos compreender. Bem, como era um dia dedicado ao ócio… também chega de escrever! Amanhã tem mais! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *